sábado, 4 de junho de 2011

Juntos Outra vez ?


Marcelo Tinelli recebeu Vanina e Silvina Escudero para começar a ronda de 
"Chachachá" em ShowMatch, e contou uma anedota que sugere que ao aparecer, 
a morena estaria novamente com Nicolás Riera.
Marcelo assegurou que sua filha Micaela Tinelli a viu em um boliche, Silvina com o 
loiro integrante da banda Teen Angels e que foram se escondendo do público. A 
morena atinou á contestar-lhe que melhor lhe perguntara á Nicolas sobre a relação 
de ambos.
Se estão saindo novamente, chama a atenção que Silvina logo se prestara á um 
joguinho com o condutor, no que Tinelli lhe sacou um chiclete de bola, dando-lhe 
um beijo.
retirado:Quasee Anjoos

2 comentários:

  1. Olá, eu sou do blog parceiro, e queria pedir sua ajuda na divulgaçao de um post, pois estou pensando em excluir o meu blog, e queria a opinião dos leitores, o link e este - http://powerangells.blogspot.com/2011/06/nao-sei-qual-sera-o-rumo-do-blog.html
    obgrigada peça colaboraçao, atenciosamente Power Agells.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu sou do blog parceiro, e como eu estou pensando em exclui-lo, eu fiz um 2- post com mais alguns motivos, e gostaria, que voce postasse pra mim, para ajudar na decisao , o link é http://powerangells.blogspot.com/2011/06/nao-sei-qual-sera-o-rumo-do-blog-2.html

    Atenciosamente, mariana noblat, tutora Power Angells

    ResponderExcluir