sábado, 11 de junho de 2011

adioooos......

Isso mesmo nosso blog se vai . Não sei por que estou fazendo isso só sei que vai ser melhor pois eu não tenho tempo de postar noticias , fotos e as Webs novelas que fiz por isso nosso blog se vai tomara que voces me entendam !
                                                              OBS:se você quiser pegar esse blog para você apenas fale comigo ou deixe um comentario dizendo que você quer ficar com o blog Obrigada...

                                                                                                Empece este viaje
 porque creo que tudo puede ser mejor
um desafio que no és solo para nenês bien
 si no para casi Angeles como vos
 como nosotros a los que no pasan cosas
Che bombom cuando no se va a conseguir no te rindas grita fuerte voy por
mas solo os cuestions de no decir escapare
 si no de ser valiente y de mirar com los dos ojos bien abiertos
 y vas a ver que siempre aparece um ANGEL em tu cielo
 um Angel que para vos guarda este secreto
 solo com los Angeles Del mundo unidos
y La fuerza de La musica
 se podra mantener tan alegre El corazon
 fui creciendo mientras alguien se preguntava a ver si pueden
 me mire em El espejo
 e me dije ESTOY LISTO
 e por eso me mande de cabeza
 por um rio de besos
y capte senas tuyas
que me mostraban que hay um lugar
 donde se puede vivir a pleno
 pero guarda tu fe que este viaje sigue
 paso um dia mas
um año mas
 y aunque paresca casi um sueño
 descubri que com musica
 és posible salvar La paz y
no lo hicimos solos
 y por suerte estabas ahi
porque nunca te perdi
y pensando em vos
 no me deje vencer
 y fui por El si siento que cada vez estoy mas cerca que vuelvo a casa
 que algo Bueno esta por llegar
y eso será cuando llegue tu amor
cual és El camino a seguir ya no tengo La respuestra hoy
to solo tengo um deseo: QUE NOS VOLVAMOS A VER y por eso HOY ESTOY AQUI OUTRA VEZ
com La fuerza de La musica
 derribando El muro porque hoy te vi
 y aunque sigamos siendo solo amigos
 tengo miedo a perdete
 vos ya sabes que llego La hora de cambiar de aire
 pó eso me voy hasta donde estas
 por que aça me siento solo y por eso estoy preso
mientras tanto y hasta q volvamos a estar juntos
RESISTE...
                                  RESISTE......
  RESISTE ...
                                              RESISTE...
                   RESISTE....




Obs: vou esperar alguem que queira ficar com o blog Até segunda- feira se não aparecer alguem no mesmo dia vou excluir o blog Adeus......

8 comentários:

  1. como ja disse ali en cima não posso ficar postandoo nãoo tenho tempo

    ResponderExcluir
  2. Não faz isso, seu blog é ótimo, ao invés de excluir o blog ou achar um novo dono para ele consiga postadores.

    Seu blog e suas web-novelas são ótimos

    ResponderExcluir
  3. olá, quando eu postei avisando que seu blog diria adeus, uma garota cometou, e colocou isso:

    "Posso pegar o blog? pois eu e minha amiga não estamos conseguindo fazer um, e queríamos pegar o blog já que ele ira sair do ar beijos

    Nós responda por o e-mail:

    milena.castroazevedo@hotmail.com

    larissa.licerio@hotmail.com"

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero.Prometo que irei cuidar bem do blog.
    Se quiser tambem posto as web novelas que voce tinha feito.
    Eu era fã do mes.
    larissa.werdan@uol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá . Meu nome é anna tenho um blog e sei cuidar muitoo bem dele se vc quiser eu posto todas as web-nnovelas legais de quase anjos , meu blog tem mais de 28.450 pessoas ! posso transferir essas pessoas pra cá meu email :anna_lindinha2000@hotmail.com
    meu facebook:Anna Musetti
    meu blog :http://nosamamoscasiangeles.blogspot.com
    Beijos ,se vc me escolher seu blog vai estar em otimas mãos!Obrigada!Ah é minha paixão incondicional é QUASE ANJOS!

    ResponderExcluir